Mais vendidos

veja mais...

Monitor desligando após 30 minutos

Monitor

Muitos computadores estão pré-configurados com a opção de poupar energia para desligar o monitor após 30 minutos de inatividade.

Só que em alguns casos, quando o mouse é movido e era supostamente para o computador “acordar” do estado de hibernação, isto não acontece.

O monitor continua preto pois, em uma comunicação entre computador, sistema operacional, drivers e monitor algo está faltando ou está incompatível.

Para solucionar isto é uma configuração simples, conforme mostrado nas telas abaixo. Nelas estamos desligando a opção de hibernação do computador por completo, desabilitando as opções de desligar o disco rígido e o monitor, para que o computador não entre neste estado.

Acessando o painel de controle do Windows 7
Figura 1 : Acessando o painel de controle do Windows 7

Figura 1 : Clique no botão do Windows, no canto inferior esquerdo, o botão iniciar. Depois clique em Painel de Controle

Leia mais

Diferenças entre as versões do Windows 7

Diferença entre as versões do Windows 7

Entenda as principais diferenças entre as versões do Windows 7 Existem muitas dúvidas sobre as diferenças de versões do Windows 7. Na hora de comprar o computador ou notebook é importante saber qual a versão é a mais adequada para você. Este texto faz um comparativo e explica as diferenças entre todas as versões. Windows … Leia mais