Obrigado por aceitar nossas notificações.
Nós somos um canal completamente independente, que começou em 2014 com o intuito de colocar uma ou outra postagem para ajudar técnicos de informática e usuários em geral a encontrar uma solução para os problemas em geral.
Após um tempo, identificamos que este canal seria uma boa fonte de pesquisa para nós mesmos (somos uma empresa de manutenção de hardware e software, além de desenvolvimento Web e SEO), e decidimos colocar aqui as principais coisas usuais que passamos e perguntas que respondemos.
Graças a um bom retorno, e o feedback positivo de vocês, resolvemos em 2018 ampliar o Blog da Informática, buscando produzir mais conteúdos e nos tornar uma blog com um bom peso no mercado, e quem sabe um dia poderemos nos dedicar exclusivamente ao Blog.
Por estas e outras, é muito importante a sua inscrição, o seu compartilhamento e principalmente seu comentário, crítica ou sugestão, pois só assim saberemos se estamos no caminho certo ou não.
Como trabalhamos em diversos ramos da informática, aqui você encontrará um pouco de tudo: Notebooks, Apple, PC, Roteadores, Redes, Internet, Moedas Digitais, Programação, Mercado, enfim… procuramos contribuir com um pouquinho de tudo.
Então se você se inscreveu, provavelmente receberá notificações dos mais variados temas, porém em nosso blog, tudo está bem dividido em nosso menu.
Agradecemos mais uma vez pela confiança,
Sinta-se em casa.
Atenciosamente,
Marcos Carvalho
Blog da Informática
Boa noite! Muito obrigado. Após tentativas em outros blogs o seu funcionou na primeira. Valeu. Parabéns amigo. um abraço.
Obrigado Maurício. Abraço
Eu que agradeço fazer parte deste blog e muito por ajudar a todos.
Obrigado Ivan. Abraços
Boa noite! Eu que agradeço por participar do seu blog Amigo!
Tentei iniciar o meu Windows 10, no meu notebook, quando eu ligo ele aparece meu nome de usuário e local para senha, coloco minha senha e quando dou enter para iniciar o Windows não aparece minha área de trabalho ou seja não está iniciando.
Me ajude por favor! Kkkkkk
Obrigado!
Boa tarde Gerdalia, qual é a sua impressora?
muito obrigado, perfeito, precisei resetar almofada da epson L375, consegui com os passo a passo, e consegui com facilidade, muito grato. e Parabém pelo blog. vou recomendar aos meus amigos.
Por nada Adailson
bon dia estou na reforma galho muite pouco?nao pose pagar se e gratis estou de a corde muite obrigade
Já fiz os processos que solicita no youtube mais não funciona.Preciso de um código para fazer o reset na minha impressora pois está dando erro 2000101 ou 2000098 como faço?
Boa tarde Gerdalia, qual é a sua impressora?
Estou tentando baixar o arquivo pra reset de almofada da Epson L1300 grátis e não consigo, alguém pode me ajudar??? Um forte abraço em todos…
Att. Claudio Campos
Qual a mensagem Claudio ?
estou tentando baixar e nao consigo DOWNLOAD DRIVER HP DESKJET 2050 – J510A PARA WINDOWS XP, VISTA, 7, 8 E 10 – 32 E 64 BITS – COMPLETO
Olá Sandra, na página https://www.blogdainformatica.com.br/download-driver-de-instalacao-hp-deskjet-2050-all-in-one/ clique no primeiro Link.
Chequei agora e está tudo ok
Abraço
Marcos
bon dia estou na reforma galho muite pouco?nao pose pagar se e gratis estou de a corde muite obrigade
preciso fazer reset na minha impressora l220 pode me ajudar
Olá Monica, procure no youtube sobre reset da impressora epson L375, que o procedimento é o mesmo.
Boa sorte.
Marcos
Já fiz os processos que solicita no youtube mais não funciona.Preciso de um código para fazer o reset na minha impressora pois está dando erro 2000101 ou 2000098 como faço?