Mais vendidos

veja mais...

Falha no Internet Explorer

Em 26/04/2014 foi descoberta uma falha de segurança no Internet Explorer muito grave, que permite hackers acessar o computador que utiliza este navegador. A falha atinge todos os navegadores desde a versão 6 até a 11, tornando a navegação na Internet totalmente insegura. Mas hoje será lançada a atualização que corrige este erro e até o … Leia mais

Atualizado

Em 26/04/2014 foi descoberta uma falha de segurança no Internet Explorer muito grave, que permite hackers acessar o computador que utiliza este navegador.

A falha atinge todos os navegadores desde a versão 6 até a 11, tornando a navegação na Internet totalmente insegura.

Mas hoje será lançada a atualização que corrige este erro e até o Windows XP, que não possui mais suporte e atualização, estará incluso nesta.

A informação que tive é que a atualização será feita de forma automática, basta deixar seu computador ligado e com as “Atualizações do Windows Update ativas”.

Alguns usuários ficaram temerosos pois em um passado recente a Microsoft disponibilizou uma atualização (a famosa KB 2823324) que fez os computadores não ligarem mais. Sempre há um risco, em qualquer atualização de algo acontecer errado com um computador, mas como foi uma falha amplamente discutida e com uma semana para a empresa testar, eu acredito que não haverá problemas.

Mas mesmo assim, quando a atualização for disponibilizada em um arquivo separado e já estiver testado eu colocarei aqui no blog.

  Enviar arquivos grandes pelo Firefox Send

probl, Software, update, Windows

Apoio

Participe da campanha!

Cafézinho

Quer me pagar um café? Pode usar a chave PIX abaixo

Chave PIX e-mail

[email protected]

Vídeos

Assista e se inscreva em nosso canal!

NEWSLETTER

Cadastre-se gratuitamente e fique por dentro de todas as novidades do blog, como dicas e tutoriais.

Não enviamos spams, fique tranquilo

1 comentário em “Falha no Internet Explorer”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.