Mais vendidos

veja mais...

Guia do Black Friday

Um guia para você se dar bem no Black Friday. Confira as lojas com maiores descontos e mais confiáveis para compra.

Atualizado

O que é o Black Friday ?

Black Friday é chamada a última sexta-feira do mês de novembro em que as lojas trocam suas linhas de produtos, fornecendo promoções muito vantajosas para o cliente.

Isto se originou nos Estados Unidos para coincidir com o dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, mas vem ganhando muita força no Brasil ultimamente.

Descontos na Black Friday são reais ?

Sim, muitos descontos são reais. No Brasil os descontos não são iguais aos do EUA, mas ano a ano nossa Black Friday vem ganhando força. Mas fique atento aos preços pois ainda existem muitas lojas que enganam o cliente aumentando seus preços um pouco antes para no Black Friday abaixar novamente.

Como se dar bem na Black Friday

É muito importante se atentar aos preços praticados durante o ano para saber se . Caso você não esteja muito por dentro dos preços, o Buscape.com.br fornece um serviço que consegue visualizar a evolução dos preços nos últimos 30 dias e saber se realmente as ofertas são boas.

Mas a grande sacada é esta: Procure lojas conceituadas, elas normalmente terão ofertas arrasadoras. Por exemplo, a loja Americanas.com está com descontos muito bons. Outros grandes como RicardoEletro.com.br, Submarino.com.br, Fnac.com.br e CasasBahia.com.br são excelentes lojas de e-comerce e normalmente você compra de olhos fechados.

Os produtos de valores muito altos tendem a terem maiores descontos, pois normalmente vendem menos que os com preços populares, mas mesmo assim fique atento e suspeite de preços muito baixos em lojas pequenas (principalmente). Lembrem-se que ninguém faz milagre com preços !

  Vem aí a transferência de dinheiro via WhatsApp

Outros sites com ofertas muito boas são os sites um pouco menores, porém de marcas fortes e emergentes como Mobly.com.br (móveis), LivrariaCultura.com.br, DressIt.com.br

Agora é aproveitar para comprar os presentes de fim de ano economizando um bom dinheiro.

Boas compras a todos.

Apoio

Participe da campanha!

Cafézinho

Quer me pagar um café? Pode usar a chave PIX abaixo

Chave PIX e-mail

[email protected]

Vídeos

Assista e se inscreva em nosso canal!

NEWSLETTER

Cadastre-se gratuitamente e fique por dentro de todas as novidades do blog, como dicas e tutoriais.

Não enviamos spams, fique tranquilo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.