Mais vendidos

veja mais...

Erro Windows Update 80070570 Windows 7

Alguns computadores com Windows 7 estão com este problema no final do processo de atualização . Este artigo refere-se ao Update do Windows 7, mas em outras versões do Windows pode resolver igualmente. A seguinte mensagem aparece : Algumas Instalações não foram instaladas. Código do erro 80070570. ou 0x80070570 Este erro 0x80070570 aconteceu aqui no laboratório … Leia mais

Atualizado

Alguns computadores com Windows 7 estão com este problema no final do processo de atualização . Este artigo refere-se ao Update do Windows 7, mas em outras versões do Windows pode resolver igualmente.

A seguinte mensagem aparece : Algumas Instalações não foram instaladas. Código do erro 80070570. ou 0x80070570

Este erro 0x80070570 aconteceu aqui no laboratório algumas vezes, sem nenhum sintoma diferente, simplesmente nós atualizávamos o computador e no final aparecia esta mensagem.

Em todas as situações que ocorreram aqui o processo para a resolução do problema foi o mesmo e muito simples.

Existem outras situações de erros do Windows Update que podem ser resolvidas com estes mesmos passos, portanto se você tem um erro do Windows Update, este processo é muito útil.

Por algum motivo a pasta temporária do Windows que grava todos os arquivos do Update estava com alguns arquivos corrompidos.

Para “zerar” os arquivos do Windows Update, disponibilizo para vocês dois arquivos de lote de simples execução. Eles estão compactados em um único arquivo e você pode fazer o download dele aqui (aguarde 5s e clique no fechar propaganda)

Após baixar o arquivo, guarde-o em um local de fácil acesso (Área de trabalho por exemplo), descompacte o arquivo e siga os passos :

1 – Feche todos os demais programas em execução, inclusive o Windows Update
2 – É necessário que a conta que você esteja logado tenha permissões de Administrador
3 – Clique com o botão direito no “Reset_Reregister_Windows_Update_Components.bat” e execute como Administrador
4 – Este comando não demora muito, porém não pode ser muito rápido também, deve demorar ao menos 20 segundos (e pode ser até 2 minutos)
5 – Clique no próximo arquivo, o “Reset_Windows_Update_History.bat” com o botão direito e execute como Administrador novamente.
6 – Após estes passos, reinicie o computador e faça novamente o processo de Update do Windows.

  Windows Live Mail no Windows 10

Isto deverá resolver o problema.

Abraços

problemas windows, update, Windows

Apoio

Participe da campanha!

Cafézinho

Quer me pagar um café? Pode usar a chave PIX abaixo

Chave PIX e-mail

[email protected]

Vídeos

Assista e se inscreva em nosso canal!

NEWSLETTER

Cadastre-se gratuitamente e fique por dentro de todas as novidades do blog, como dicas e tutoriais.

Não enviamos spams, fique tranquilo

48 comentários em “Erro Windows Update 80070570 Windows 7”

  1. Olá amigos, eu tive esse problema de erro 0x80070570 no Windows fiquei em ar puros por 02 dias, muito preocupado porque o computador era servidor das outras máquinas mas com ajuda do suporte foi solucionado foi feito uma restauração do sistema de 02 dias anterior e depois fizemos o chkdsk no C: pronto tudo voltou ao normal.

    Responder
    • Olá José,

      Você estava com um problema no sistema de arquivos do seu computador. Bom saber que resolveu. Colocarei aqui como outro passo para resolução do problema.

      Abraço e obrigado pela contribuição

      Responder
  2. Cara, fala serio, eu aqui sofrendo feito botina no pé de cego e a coisa era assim tão fácil? Valeu comandante, estou me sentindo o Bil Gates depois dessa artimanha. Obrigado.

    Responder
  3. Parabéns Marcos Carvalho pela iniciativa em ajudar. Foi de grande valia sua orientação. Grande abraço e obrigado !!!

    Responder
  4. Olá, ontem quando desliguei meu computador ele instalou sozinho sem eu fazer nada, só continua pedindo toda vez que ligo o computador se desejo instalar as atualizações automaticamente.Não entendo porque se sempre marco que sim, que desejo .

    Responder
    • Vanessa,

      Que bom que o erro 80070570 foi solucionado.
      Pretendo escrever sobre este outro erro das atualizações não ficarem automáticas em alguns casos.
      Quando eu pegar um computador aqui com isto, mando-lhe um email, ok ?
      Obrigado pela visita,
      Volte sempre.

      Responder
  5. E toda vez que ligo meu computador ele pergunta se desejo atualizar automaticamente, na central de ações(bandeirinha do lado do relógio).E olha que eu formatei ele essa semana, era pra ele estar novinho sem problemas.

    Responder
    • Olá Vanessa,

      Vasmos lá : Duas possibilidades. Como é uma única atualização, tente instalar manualmente, fazendo o Donwload no site da Microsoft.
      http://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=35658

      Após isto, se não der certo, execute o chkdsk no drive C:
      Abra o “Meu Computador” clique com o botão direito do mouse no C: e vá em Propriedades, depois a aba de Ferramentas, no “Verificação de Erros” clique no “Verificar Agora”.
      Aparecerá uma janela na qual você deverá deixar os dois ítens marcados (isto é importante).
      Agora, voce receberá uma mensagem dizendo que não é possível executar agora a verificação e perguntando se você deseja realizar a verificação quando reiniciar o computador, responda SIM
      Reinicie o computador e ele fará uma verificação no seu disco completo. Isto levará entre 1h e 3h dependendo muito do disco.

      Depois de tudo isto, execute o script de limpeza do Windows Update que está aqui neste post. Execute certinho, nos passos que está indicado.

      Isto deverá resolver seu problema.

      Qualquer coisa avise aqui.
      Atenciosamente

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.