Saudades do visualizador de fotos padrão antigo do Windows 7?

Que tal utilizar ele no seu Windows 10?

O primeiro script faz isto, adiciona a opção ao seu Windows 10, basta você “abrir como” uma imagem pela primeira vez e selecionar o Visualizador de imagens.

Para desfazer e voltar ao padrão do Windows 10, que é o app fotos, basta abrir o segundo script

Windows
Visualizador Antigo Win 7
Remove o visualizador antigo

13 comentários em “Visualizador de imagens padrão”

  1. Excelente!!! Baixei o script e funcionou perfeitamente!!! Agora posso trabalhar com mais facilidade com o Visualizador de Fotos do Windows 7!!! Muito obrigado mesmo!!! Show!!!

    Responder
  2. Eu estava tentando realizar a correção do erro do visualizador do Windows 10, tentei de várias formas, não consegui, e eu não tinha como atualizar o Windows devido ser via WSUS, e o Configuration está desativado, eu nem tenho acesso aos mesmo, e manual não estava indo o pack do Windows 10, rodei estes .reg foi de primeira. Muito Obrigado pelo Help, me salvou em!

    Responder
    • Isso, sabe aquele do Windows 7? Essa modificação faz com que você deixe de abrir pelo “Fotos” que é o do Windows 10 para abrir no “Padrão do Windows 7”, que é muito mais rápido

      Responder
  3. Caramba! Muito obrigado! Odiava o “Fotos” pois demorava muito pra abrir. O visualizador de fotos do Windows 7 é muito mais leve, abre instantaneamente. Recomendo! Rápido, prático, fácil…

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.