Mais vendidos

veja mais...

O PowerMAX é um programa de “CPU e GPU burn-in test”, que ao pé da letra pode ser traduzido como teste de fritar CPU e GPU.

Pelo nome já dá para entender que ele “estressa” ao máximo CPUs e GPUs.

No próprio site do fabricante ele diz com letras vermelhas:

“powerMAX estressa seu PC de tal forma que pode revelar a fragilidade de alguns componentes, e causar danos irreversíveis para a placa-mãe, placa de vídeo ou outros componentes. Por essa razão, o powerMAX tem que ser usado por sua INTEIRA RESPONSABILIDADE e a CPUID não será responsável por quaisquer danos que possam aparecer com o resultado do uso do powerMAX”

E nós do blog, muito menos, a final só somos um atalho para você baixar esse software. USE COM CUIDADO.

Claro, que esse aviso é para um caso extremo, no qual você deixe por horas rodando os testes, exista uma falha no seu PC e ele não esteja com seus circuitos de segurança funcionando.

Ele por si só não trará nenhum dano ao seu computador, mas ele executará seu computador ao 110% de tudo, fazendo ele aquecer, visando testar sua estabilidade.

Na maioria dos casos (para não dizer 100%), se sua placa mãe ou GPU esquentar, seu computador irá desligar. Mas claro, vale o aviso a quem não tenha muito conhecimento de computadores que não deve ser usado assim de qualquer forma.

Este programa faz isso, ele busca travar sua máquina. Roda muitas combinações para que o computador falhe, e claro, se seu computador passar nos testes, está apto para ser usado e não dará falhas mais.

Muito utilizado para testes de máquinas com overclock, mas também para computadores com defeitos intermitentes (aqueles que aparecem raramente).

Utilize com moderação, sempre.

Versão mais atual

Windows
Instalador (32 e 64 bits)
(Versão 1.00 - 6,7 MB)
Portable (32 e 64 bits)
(Versão 1.00 - 11,4 MB)

Apoio

Participe da campanha!

Cafézinho

Quer me pagar um café? Pode usar a chave PIX abaixo

Chave PIX e-mail

[email protected]

Vídeos

Assista e se inscreva em nosso canal!

NEWSLETTER

Cadastre-se gratuitamente e fique por dentro de todas as novidades do blog, como dicas e tutoriais.

Não enviamos spams, fique tranquilo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.