Mais vendidos

veja mais...

MSI Afterburner é o software de placa de vídeo mais usado por um bom motivo: é confiável, funciona em qualquer placa (todas as marcas, Nvidia GeForce ou AMD Radeon), oferece controle completo, permite monitorar seu hardware em tempo real e é totalmente grátis!

O Afterburner fornece monitoramento completo para mostrar o status operacional da placa gráfica com precisão: todas as informações importantes, incluindo o clock do núcleo da GPU, clock da memória, temperatura, voltagem e velocidade do fan.

Tem também um monitor em tempo real na tela dos jogos e informações no ícone da bandeja do Windows. Todos os ajustes podem ser salvos como perfis e os usuários podem alternar rapidamente para diferentes configurações com teclas de atalho.

A nova versão do Afterburner não apenas suporta as mais recentes placas de vídeo Nvidia GeForce e AMD Radeon, mas também adiciona a função de captura de vídeo no jogo Predator. Os jogadores agora podem capturar todos os seus momentos mais intensos em seus jogos favoritos e compartilhá-los com o mundo em sites como o YouTube. O MSI Afterburner está disponível gratuitamente e pode ser usado com placas gráficas de todas as marcas.

Versão mais atual

Windows
(Versão 4.6.4 (beta 3) - 54,3 MB)

Versões antigas

Windows
(Versão 4.6.3 - 54,5 MB)

Apoio

Participe da campanha!

Cafézinho

Quer me pagar um café? Pode usar a chave PIX abaixo

Chave PIX e-mail

[email protected]

Vídeos

Assista e se inscreva em nosso canal!

NEWSLETTER

Cadastre-se gratuitamente e fique por dentro de todas as novidades do blog, como dicas e tutoriais.

Não enviamos spams, fique tranquilo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.