Curso online de HTML5 e CSS3 grátis

Um curso muito bom sobre HTML5 e CSS3 para você que precisa aprender o básico destas linguagens. Muito bom, vale a pena conferir.

Atualizado

Para quem está iniciando na parte WEB já sabe que a base da Internet é HTML5, ele tem algumas alterações em relação ao HTML4 com novas tags e semântica muito mais simples e melhoradas.

Então se você quer aprender do jeito certo, indico um curso que vi e achei muito bom. Ele é totalmente gratuito e online pelo Youtube. O Gustavo Guanabara trata as informações de forma muito simples e de fácil compreensão.

Este curso completo inclui desde o básico do básico, até técnicas um pouco mais avançadas de HTML5 e CSS3.

Para quem não sabe, o HTML5 é o conteúdo em si, com as marcações e semântica e o CSS3 faz toda a parte visual de posicionamento, cores, fontes, fundo, etc…

Enfim… Este aqui é um primeiro post relativo a cursos na Internet e nada mais justo com o Gustavo Guanabara, quanto com o leitor do Blog da Informática eu iniciar esta seção de cursos indicando este que, para mim, foi o início de tudo.

O endereço da Playlist do Curso completo está aqui, basta clicar e assistir.

Até porque, conhecimento nunca é demais e se você está entrando neste mundo de WEB seja em uma loja virtual, uma página ou qualquer outra coisa, é importantíssimo saber como funciona e como fazer (pelo menos) pequenos reparos.

Boa sorte e bom estudo a todos ! Se tiverem dúvidas podem comentar aqui embaixo que iniciaremos uma ótima discussão.

Abraços a todos.

LEIA  E-mail retornando - O Que fazer?

Posts relacionados

Receba nossa newsletter gratuitamente e fique por dentro de vários assuntos da informática, além de novidades, dicas e tutoriais

2 comentários em “Curso online de HTML5 e CSS3 grátis”

  1. Muito boa essa ideia! Fiz um curso faz muito tempo do Fireworks e so sei o basico do html e css. Recentementei comprei um curso online e nao sabia desse gratuito no youtube! vou dar uma olhada! Abraço

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.