Mais vendidos

veja mais...

O que levar em conta antes de comprar sua impressora

Você está gastando uma boa grana para imprimir os documentos da faculdade ou do trabalho? Então, repense e compre a sua própria impressora.

Há diversas lojas que vendem impressoras, mas na Creative Cópias, você encontra modelos com boa tecnologia, design moderno, insumos de qualidade e outros quesitos que são importantes para você.

Como decidir qual impressora comprar?

1. Comum ou multifuncional?

As multifuncionais vieram substituir as impressoras, scanners e copiadoras em um só equipamento. As impressoras multitarefas estão se popularizando bastante, devido o benefício de unificar as três funções em uma única máquina. Mas, ainda há modelos simples no mercado, que se mantém devido seu baixo investimento. Invista um pouco mais e já compre uma impressora multifuncional.

2. Qual rede você precisa?

Atualmente, no mercado há modelos de impressora com o cabeamento USB, esses simples e fácies de conectar ao computador. Porém cresce o número de equipamentos que são instalados por Wi-Fi ou rede compartilhada. Atenção, se você precisa de uma impressora para pequenos escritórios é indicada a impressora Multifuncional Brother DCP1617NW.

3. Tipo de impressão

Existem dois tipos de impressão: os modelos com cartucho de tinta e as impressoras a laser. As impressoras de tinta realçam as cores, então caso queira imprimir algo colorido, como uma foto, use a Impressora HP DeskJet GT 5822 !

4. Velocidade da impressão é relevante?

Ela é medida em páginas por minuto (ppm). Impressoras rápidas fazem mais de 30 ppm em preto e cerca de 20 ppm no colorido. Para que a impressora tenha alta velocidade e bom rendimento, são necessários dois cartuchos funcionando ao mesmo tempo. Se desejar mensurar o porte da sua impressora, verifique o seu ciclo mensal, quanto maior o ciclo mais impressões por dia a sua impressora fará.

  Quanto custa para traduzir textos

5. Qual resolução é boa?

A resolução das imagens é medida em Dpi (Dots per Inch), ou seja, elas são estabelecidas em pontos por polegadas. Quer imprimir uma imagem grande? Verifique se o Dpi da sua impressora atende as necessidades. Quanto maior o Dpi melhor a qualidade da imagem.

6. Quer imprimir fotos? Qual modelo escolher?

Quer comprar uma impressora para imprimir fotos? Fique atento as impressoras a jato. Mas não esqueça, é importante fazer fotos com alta resolução para ter uma boa impressão.

7. Garantia

As impressoras vendidas na Creative Cópias vem com 1 ano de garantia do fabricante.

8. Assistência técnica

Outro ponto importantíssimo é a assistência técnica do produto. Pesquise se a marca escolhida atende sua região.

Este é um artigo patrocinado pela Creative Cópias