Ligações gratuitas para números fixos com o Viber

ligações gratuitas para fixos
  O Viber disponibilizou o recurso Viber Out para realizar ligações telefônicas para números fixos no Brasil de forma gratuita. Os usuários poderão efetuar as chamadas até o dia 11 de março sem ter que pagar por elas. Esta iniciativa é o início de uma grande disputa entre Viber e WhatsApp, ambos recentemente vendidos a...
Autor: Marcos Carvalho 26 de fevereiro de 2014
7 de novembro de 2015

 

O Viber disponibilizou o recurso Viber Out para realizar ligações telefônicas para números fixos no Brasil de forma gratuita.

Os usuários poderão efetuar as chamadas até o dia 11 de março sem ter que pagar por elas. Esta iniciativa é o início de uma grande disputa entre Viber e WhatsApp, ambos recentemente vendidos a outras empresas.

Caso o usuário comece a utilizar o Viber e aumente pelo menos 25% sua quantidade de mensagens enviadas pelo aplicativo, o recurso Viber Out continuará gratuito por tempo indeterminado.

Esta é uma grande dica para quem vai viajar neste carnaval e poderá ligar para sua família de forma gratuita.

 

LEIA  6 dicas para turbinar seu iPhone ou iPad

Você pode gostar

Controle Remoto de computadores – Instalando o TeamViewer Você gostaria de, ao estar no seu escritório, controlar o computador da sua casa ? Existem diversos programas que fazem isto, este artigo explica um p...
Como baixar Vídeos do Insta Stories no iPhone Aprenda a fazer Download de Vídeos do Insta Stories através do seu celular iPhone utilizando um app.
Novidades do iPhone 6 e 6 Plus O lançamento mais esperado da Apple no ano de 2014. Segue fotos, alguns detalhes técnicos e uma breve análise do aparelho mais desejado da maça.
Sites para baixar imagens grátis Alguns sites para você baixar imagens livres de direitos autorais e utilizar em seus projetos
Dropbox Grátis agora só em 3 dispositivos O serviço gratuito do Dropbox ficou disponível apenas para 3 dispositivos
WalmartBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.