Ligações gratuitas para números fixos com o Viber

  O Viber disponibilizou o recurso Viber Out para realizar ligações telefônicas para números fixos no Brasil de forma gratuita. Os usuários poderão efetuar as chamadas até o dia 11 de março sem ter que pagar por elas. Esta iniciativa é o início de uma grande disputa entre Viber e WhatsApp, ambos recentemente vendidos a...
Autor: Marcos Carvalho 26 de fevereiro de 2014
7 de novembro de 2015
ligações gratuitas para fixos

 

O Viber disponibilizou o recurso Viber Out para realizar ligações telefônicas para números fixos no Brasil de forma gratuita.

Os usuários poderão efetuar as chamadas até o dia 11 de março sem ter que pagar por elas. Esta iniciativa é o início de uma grande disputa entre Viber e WhatsApp, ambos recentemente vendidos a outras empresas.

Caso o usuário comece a utilizar o Viber e aumente pelo menos 25% sua quantidade de mensagens enviadas pelo aplicativo, o recurso Viber Out continuará gratuito por tempo indeterminado.

Esta é uma grande dica para quem vai viajar neste carnaval e poderá ligar para sua família de forma gratuita.

 

LEIA  Presentes Tech para o dia da Crianças

Você pode gostar

Controle Remoto de computadores – Instalando o TeamViewer Você gostaria de, ao estar no seu escritório, controlar o computador da sua casa ? Existem diversos programas que fazem isto, este artigo explica um p...
Como baixar Vídeos do Insta Stories no iPhone Aprenda a fazer Download de Vídeos do Insta Stories através do seu celular iPhone utilizando um app.
Novidades do iPhone 6 e 6 Plus O lançamento mais esperado da Apple no ano de 2014. Segue fotos, alguns detalhes técnicos e uma breve análise do aparelho mais desejado da maça.
Como identificar um site confiável para compras na Internet? Leia este artigo antes de fazer sua compra na Internet.
Use Emojis onde quiser, copie e cole, sem app 🔝🔝🔝 Copie e cole Emojis (Emoticons) sem a necessidade de nenhum app. Basta copiar e colar em seu aplicativo preferido (Facebook, Messenger, WhatsApp, YouT...
WalmartBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.