Mais vendidos

veja mais...

Sobre o site

Marcos Carvalho
Marcos Carvalho

 

Olá a todos,

Me chamo Marcos Carvalho, sou o idealizador do BLOG DA INFORMÁTICA. Sou formado em Ciência da Computação e possuo diversos cursos na área.

Trabalho com informática desde 1994 e sou proprietário de uma empresa desde 1997, na qual trabalhamos com manutenção, venda e Internet.

Comecei nesta área meio que por brincadeira, montava e desmontava as coisas, queria entender como funcionava a parte elétrica, então ganhei do meu pai um curso à distância do Instituto Universal Brasileiro, ah e um TK-85 junto.

Na época não aprendi muita coisa, era muito novo, mas serviu para despertar este “psicopata” por informática.

Após isto, em 1992, comecei um curso de Lógica de Programação e Clipper (Winter 86 e Summer 87, rs) e aí deu nisso. Não consegui mais largar, nem com ajuda profissional.

Minha formação é tanto em hardware como software, com conhecimento em diversas linguagens de programação e recentes injeções de Web e SEO, portanto tenho muito assunto para lhes falar.

Aqui é um espaço que desejo compartilhar com os leitores algumas das experiências vividas no dia a dia.

Dicas para solucionar problemas, passo a passo, informações, novidades… Um espaço para poder interagir um pouco com pessoas que tenham alguma dificuldade ou problema em informática.

Espero que gostem deste espaço e qualquer reclamação, dúvida, elogio, sugestão utilize primeiramente a pesquisa do blog (acima) ou entre no menu Mural.

Um abraço a todos,

Marcos Carvalho